sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A Porta dos Sonhos

5 comentários:

  1. Prezada,

    Você tem seu "Canto Amargo - Poesia Armorial Nordestina" para venda?

    Grato,

    Eduardo Macedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, minhas duas primeiras edições estão esgotadas ( O Canto Amargo e Sete
      Cadernos de amor e de Guerra ). Tenho mais uns seis ou sete livros editados por mim dos quais ainda tenho exemplares. O resto está no blog com ilustraçoes minhas. São poesias escritas a partir de 2002 mais ou menos. Estou me preparando para reeditar tudo que já está ou esteve editado em livros. Talvez ainda esse ano.Quando estiver pronto arranjaremos um jeito de voce tê-los.
      Um abraço. Desculpe a demora na resposta
      é que só achei hoje o seu comentário
      Janice ( 15.6.2012 0

      Excluir
  2. Eduardo, não tenho senão um exemplar do Canto Amargo. Talvez pense sériamente em reeditá-lo, através da minha editora caseira. Esse e o Sete Cadernos de Amor e de Guerra, ambos totalmente esgotados. Assim é que editei todos os outros que
    estão relacionados no Blog. Se voce precisar muito seria o caso de pensarmos numa cópia xerox?
    Janice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janice, boa tarde! Após quase ano e meio re-ingresso em seu blogue e vejo sua resposta. Veja bem: encontrei seu livro na Estante Virtual e o comprei, logo após enviar essa pergunta a você. Gostei muito da obra e agradeço, por ela e pela resposta! A Estética Armorial (pondo em maiúsculas como fez D. Pedro Diniz Quaderna como influência de seu Estilo Régio) tem sido das maiores influências para mim. Seus frutos (docemente amargosos) nascem nos melhores imbuzeiros do Brasil, até hoje. Um grande abraço pra você!

      Eduardo Macedo
      Http://matrizne.blogspot.com

      Excluir
    2. E, claro, obrigado pela solicitude, quanto à cópia!

      Excluir