sexta-feira, 3 de junho de 2016

Deixe ! ! !



2 comentários:

  1. Olá, sou um leitor da sua obra e gostaria de saber se existe algum e-mail que possa entrar em contato

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA VIDA
    Acordo e me ligo instantaneamente à consciência: Estou vivo! Obrigado Senhor por este dia que começa para mim.
    Deus deu-me um dia. Um dia comum como todos, mas que farei jus a ele. Vou transformá-lo num dia especial como todos são.
    O que disponho?
    Tenho a luz, calor, água e alimentos. Tenho parentes e amigos. Tenho um monte de objetos que posso usar se for necessário. Tenho disposição para fazer o dia.
    O que posso fazer com o dia de hoje?
    Primeiro ser grato e consciente de que é um presente estar vivo hoje. Sentirei cada momento deste dia com tudo que ele me reserve. Tenho muito o que fazer. Desculparei os erros que perceber nos outros entendendo que errar é da condição humana. Da mesma forma pedirei muitas desculpas pelos meus erros. Se for necessário ser castigado que eu seja mas peço que seja um castigo proporcional que possa me fazer melhorar (corretivo) e suportável.
    Receberei com toda atenção e tentarei ser útil a todos que hoje cruzarem o meu caminho. Tentarei procurar aqueles que mesmo não podendo vir até a mim eu saiba que possam estar precisando de mim.
    Trabalharei fazendo o melhor que eu possa sempre com alegria visando o melhor estar do outro. Comerei e beberei o suficiente para as minhas necessidades.
    Após a jornada do trabalho, dedicar-me-ei à família. Amarei e compartilharei das alegrias do dia de hoje. À noite descansarei e estudarei para melhorar meus conhecimentos na esperança de que amanhã Deus dar-me-á um outro hoje. Assim quero construir a memória dos dias que aqui estive.
    Obrigado Deus pelo dia de hoje.
    Mozart Specht 18/05/2018

    ResponderExcluir